Polícia pega sax, placas solares, câmera e mais coisas na casa de suspeito de traficar drogas no Norte de Minas
Terça 08/04/25 - 16h21Polícia Civil combate tráfico de drogas em Grão Mogol
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), em ação conjunta com a Polícia Militar (PMMG), cumpriu, na manhã desta terça-feira (8/4), em Grão Mogol, na região Norte do estado, mandado de busca e apreensão na residência de um homem, de 43 anos, investigado por tráfico de drogas. A operação teve como objetivo combater o comércio de entorpecentes na região.
Investigações
Segundo o delegado Ranieri Marcondes, as investigações apontaram que o suspeito estava comercializando entorpecentes em sua própria casa. “Com base nessas informações, a equipe policial iniciou um trabalho de monitoramento e, posteriormente, representou judicialmente pelo mandado de busca, que foi concedido e executado com sucesso”, explicou o delegado.
Durante as buscas, foram localizados diversos objetos na residência do investigado, como um saxofone, baterias de automóveis, uma câmera de segurança ainda na caixa, um amplificador de som automotivo e placas solares.
A PCMG suspeita que os itens tenham sido recebidos como forma de pagamento pelas drogas vendidas. Também foram apreendidos o celular do suspeito e recipientes utilizados para guardar cocaína e maconha.
O homem foi conduzido à delegacia e autuado em flagrante.
***
21h31, terça-feira, do jornal O Tempo, de BH:
Suspeito é preso e PCMG apreende drogas, um saxofone e placas solares no Norte de MG
Polícia Civil acredita que instrumento musical e outros objetivos tenham servido como forma de pagamento para o tráfico
Um homem de 43 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas no município de Grão Mogol, na região Norte de Minas, nesta terça-feira (8 de abril).
Na casa do suspeito, agentes das polícias Civil (PCMG) e Militar (PMMG) apreenderam um saxofone, baterias de automóveis, uma câmera de segurança ainda na caixa, um amplificador de som automotivo e placas solares.
De acordo com a PCMG, é provável os objetos tenham sido recebidos como forma de pagamento pelas drogas vendidas. Os policiais também apreenderam o celular do suspeito e recipientes utilizados para guardar cocaína e maconha. Conforme a instituição, as investigações apontaram que o suspeito estava comercializando entorpecentes em sua própria casa.
A operação da PCMG e da PMMG teve como objetivo combater o comércio de entorpecentes na região de Grão Mogol.
O homem foi conduzido à delegacia e autuado em flagrante.