Receba as notícias do montesclaros.com pelo WhatsApp
montesclaros.com - Ano 26 - quarta-feira, 15 de janeiro de 2025

Corpo de Bombeiros detalha morte por soterramento no Bairro Cidade Santa Maria em M. Claros, na manhã desta quarta-feira. Rapaz tinha 22 anos

Quarta 31/07/24 - 13h55

Do Corpo de Bombeiros, às 13h54m:

Divulgado pelo Corpo de Bombeiros, às 13h54m:

Na manhã desta quarta-feira (31/07), militares do Corpo de Bombeiros atenderam ocorrência de soterramento no Bairo Cidade Santa Maria, em Montes.

No local, havia ocorrido um deslizamento de terra e uma vítima, Sexo masculino de 22 anos, ficou com as pernas soterradas e presa o braço sob uma viga de concreto.

Uma equipe do SAMU compareceu ao local e constatou o óbito.

A Guarnição de Bombeiros isolou o o local e acionou a Perícia da Polícia Civil.

Após os trabalhos perícias foi necessário elevar a viga para a retirada do membro preso e em seguida a GU BM escavou e retirou o corpo da vitima, que foi repassado para Polícia Civil.

***

Jornal Estado de Minas, de BH:

Homem morre após deslizamento de terra em obra no interior de Minas

Acidente aconteceu na manhã desta quarta-feira (31/7) em Montes Claros, no Norte de Minas Gerais. Samu constatou o óbito ainda no local

Um homem de 22 anos morreu em Montes Claros, no Norte de Minas, depois de ser atingido por um deslizamento de terra em uma obra no Bairro Cidade Santa Maria na manhã desta quarta-feira (31/7).

Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima ficou com as pernas soterradas e presa pelo braço em uma viga de concreto. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constatou o óbito ainda no local.

Os militares informaram ainda que foi preciso elevar a viga para a retirada do membro preso. Os bombeiros, então, escavaram a área para conseguir retirar a vítima.

A perícia da Polícia Civil também foi acionada e liberou o corpo, que foi conduzido pelo serviço funerário ao Instituto Médico-Legal (IML).


***




✅ Clique para seguir o canal da 98FM/montesclaros.com no WhatsApp👇🏻
Acesse aqui

Importante: ao abrir o canal no WhatsApp pela primeira vez, CLIQUE em SEGUIR para receber todas as notícias seguintes

Compartilhe
Siga-nos nas redes sociais