Receba as notícias do montesclaros.com pelo WhatsApp
montesclaros.com - Ano 26 - quarta-feira, 15 de janeiro de 2025

"De repente, ele jogou gasolina pela janela e ateou fogo na casa". Assim, jornal de BH relata ataque contra casa da ex-companheira por homem de 24 anos. Foi em Bocaiúva e cunhado ficou gravemente ferido

Segunda 22/07/24 - 17h43

Jornal O Tempo, de BH:

Revoltado com término, homem ateia fogo na casa de mulher, e ex-cunhado fica gravemente ferido em MG
A vítima dormia no sofá quando foi surpreendida pelas chamas
Juliana Siqueira

Um jovem de 24 anos foi socorrido com queimaduras em várias partes do corpo após o ex-companheiro da irmã dele atear fogo na casa da mulher. A vítima dormia no sofá quando foi surpreendida pelas chamas. O caso foi registrado em Bocaiúva, no Norte de Minas, na madrugada desta segunda-feira (22 de julho).

De acordo com informações da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), a mulher contou que o ex-companheiro não aceitava o fim do relacionamento. Na tarde desse domingo (21 de julho), ele foi até a residência, muito exaltado, e a agrediu. Ele também teria ameaçado matar a ex e a mãe dela.

Depois, já no período da noite, o homem teria passado de carro várias vezes em frente à casa da ex. De repente, ele jogou gasolina pela janela e ateou fogo na casa. O irmão da mulher estava dormindo no sofá e teve grande parte do corpo queimado. Ele foi socorrido e levado para o hospital.

Os bombeiros foram acionados e controlaram o incêndio. O suspeito não havia sido encontrado até a publicação desta matéria. O caso será investigado.

***


Jornal Estado de Minas, de BH:

MG: homem não aceita término e coloca fogo em apartamento da ex

Jovem de 24 anos é socorrido com queimaduras após ex-companheiro da irmã atear fogo no apartamento em Bocaiuva
Matheus Brum

Um jovem de 24 anos foi socorrido com queimaduras após um incêndio criminoso na casa onde mora, no município de Bocaiuva, no Vale do Jequitinhonha, na madrugada desta segunda-feira (22/7). Segundo a Polícia Militar (PM), o suspeito do crime é o ex-companheiro da irmã da vítima, que não aceitou o término do relacionamento.

A mulher relatou aos policiais que o ex-namorado foi até a casa, bastante exaltado, na tarde de domingo (21/7) e, durante uma discussão, a puxou pelos cabelos. O irmão dela presenciou a agressão e interveio, resultando em ameaças do suspeito.


No início da madrugada desta segunda, o homem passou várias vezes em frente à casa da vítima e, segundo testemunhas, arremessou gasolina pela janela, ateando fogo. O irmão da mulher, que estava dormindo no sofá embaixo da janela, teve parte do corpo queimado.


Ele foi socorrido por populares e levado ao Hospital Doutor Gil Alves. Devido à gravidade dos ferimentos, foi transferido para o Hospital das Clínicas Doutor Mário Ribeiro, em Montes Claros, no Norte de Minas.


Após o crime, o suspeito fugiu e ainda não foi localizado pela polícia. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil (PCMG).

O Corpo de Bombeiros foi acionado e, ao chegar ao local, encontrou o incêndio já controlado por populares que utilizaram uma mangueira de jardim e baldes de água.

***


✅ Clique para seguir o canal da 98FM/montesclaros.com no WhatsApp👇🏻
Acesse aqui

Importante: ao abrir o canal no WhatsApp pela primeira vez, CLIQUE em SEGUIR para receber todas as notícias seguintes

Compartilhe
Siga-nos nas redes sociais