Receba as notícias do montesclaros.com pelo WhatsApp
montesclaros.com - Ano 25 - quinta-feira, 23 de maio de 2024

Também domingo, no Bairro de Todos os Santos: depois de assalto com agressão, PM pega a moto e o condutor, de 17 anos, que levava porções de crack no bolso

Segunda 15/04/24 - 11h09

Divulgação da PM:

A Polícia Militar de Minas Gerais, por meio de sua 11ª RPM, foi acionada, Na tarde desse domingo (14), a comparecer à Rua São Lázaro, Bairro Todos os Santos, em Montes Claros, onde um adolescente, de 17 anos, foi vítima de roubo.

A vítima contou aos militares que foi abordado por dois indivíduos em uma motocicleta e que o que estava na garupa pergunta a hora.

Os autores investiram contra o adolescente assim que ele retirou o celular do bolso para conferir a hora. Eles entraram em luta corporal.

A vítima foi agredida com um soco no rosto e, após a agressão, os autores conseguiram roubar o telefone; o passageiro arremessou o capacete contra a vítima, acertando-lhe o rosto, do que resultou corte no interior da cavidade bucal (bochecha).

Durante os levantamentos, os militares identificaram a motocicleta utilizada no crime e depararam-se com o veículo sendo conduzido por um adolescente, de 17 anos, no Bairro Carmelo.

Ao ser submetido à busca pessoal, foram localizadas no bolso da bermuda dele, seis porções de substância semelhante a crack.

O suspeito e os materiais foram apreendidos e conduzidos à Delegacia.

A motocicleta utilizada no crime foi removida ao pátio de plantão.

A Polícia Militar segue empenhada para localizar e prender o outro envolvido, que conduzia a motocicleta no momento do crime.


***

✅ Clique para seguir o canal da 98FM/montesclaros.com no WhatsApp👇🏻
Acesse aqui

Compartilhe
Siga-nos nas redes sociais